sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

FELICIDADE...

Ah se tu ficasse mais eu o tempo todo
De dia o sol alumiando nossos caminho
De noite a lua inspirando nossos desejo
O banho de chuva, o banho de rio
O beijo descontrolado, lambuzado, arretado de quente
Ah se tu ficasse mais eu o tempo todo
Durmindo, acordando, se espaiando por esse mundão de meu Deus
Cheio de atrevimento, sorriso e manha
Plantar na certeza de colher
Amar na certeza de ser amado
Sair na certeza de chegar
Ah se tu ficasse mais eu o tempo todo
Fumando um cigarrinho de paia pra distrair as idéia
Tomando uma cachacinha daquelas das boas nas noite de festança
Se embrenhar pelo meio dos matos com a mulher amada pra fazer osadia
Tudo isso sem nunca ficar doente nem morrer
Ah se tu ficasse mais eu o tempo todo
Mas tu escorrega que nem quiabo
Quando a gente pensa que tu chegou, tu já se foi
E a gente fica na saudade, amoado nos cantos
Chorando que nem minino vei buchudo
Eu tô falando de tu que só vem de passagem
Tô falando de tu, de tu felicidade!

Nenhum comentário: